quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Conselho Municipal de Segurança realizou reunião no Distrito de Luziápolis

O Conselho municipal de Segurança de Campo Alegre realizou nesta terça-feira 05, a reunião mensal do órgão de forma itinerante no Distrito de Luziápolis. A reunião foi realizada no auditório da Escola de Ensino Médio no distrito. O auditório da escola ficou completamente lotado.

A reunião conduzida pelo presidente do Conselho Dr. Everton Tayrones Almeida, contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, do promotor de Justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles, o comandante da 1ª CIA Independente de Polícia Militar major Paulo Eugênio, o delegado da Polícia Civil Dr. Fernando Artur, do procurador do município Dr. Zé Maria Filho, do comandante do GPM de Campo Alegre Sargento Reginaldo, vereadores, secretários municipais, diretores de escolas e representantes da população.

Na oportunidade, foram discutidas algumas formas de trazer tranquilidade a comunidade. Um dos assuntos em pauta foi sobre B.O (Boletim de Ocorrência) que a partir de agora podem ser feitos no distrito de Luziápolis sem que haja a necessidade de ir a Cidades vizinhas.

Outro ponto questionado foi sobre a proibição do funcionamento dos equipamentos de som automotivos popularmente conhecidos como “paredões do som” nas vias, praças, e demais logradouros públicos no âmbito do Município.

Durante a reunião foram apresentados dados sobre os vários investimentos feitos em segurança pública no município de Campo Alegre, como a implantação do moderno sistema de monitoramento de câmeras.
A prefeita Pauline Pereira destacou que continuará realizando investimentos na segurança do município, mesmo sabendo que fazer segurança é dever do Governo do Estado.

Todos os meses o Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre vem realizando reuniões com o intuito de debater e encontrar melhorias para o bem-estar da população campo-alegrense.



Nenhum comentário: