quinta-feira, 17 de março de 2011

Comunidade de Chã da Imbira realiza Festejos ao padroeiro São José

O padre Edson Lira, o senhor Edvaldo Medeiros e toda comunidade católica do Povoado Chã da Imbira, convidam a todos para prestigiar as festividades alusivas ao padroeiro São José, nos dias 18, 19 e 20 de Março, com a seguinte programação:

Dia 18 - Sexta Feira - 19:00 – celebração da palavra.
Dia 19 - Sábado – 05:00 oficio.
19h00min – Celebração da palavra, banda de pifano e leilão
22:00 shows musicais com as bandas Bakêtá a revelação do carnaval e trilhas da noite tocando muito forró.
Dia 20 – Domingo - 14:30 – Procissão de são José, celebração da Santa Missa pelo padre Edson Lira.
17:30 – Encerramento com louvou com a Banda Anjos de Deus e o Trio Elétrico Mensageiros da Paz.
Apoio: Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Secretário de Finanças Josimar Henrique, Câmara de Vereadores, Secretário de Cultura Carlos Olodum, deputado Givaldo Carimbão e Álvaro Guimarães.
Participe você também das festividades a São José no povoado Chã da Imbira, de 18 a 20 de Março.
Realização: Paróquia Bom Jesus dos Aflitos

Prefeitura lançará seu portal institucional nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre vai lançar oficialmente em breve a sua página institucional na internet. A página já está disponível em caráter de testes.

Alguns detalhes dos conteúdos do portal nos chamaram a atenção. Lá todos os órgãos do município têm seu espaço para divulgar as realizações caso aconteçam. Conteúdos em imagens, textos, áudio e vídeo. Outro canal interessante é o FALE COM O PREFEITO, onde os internautas vão poder enviar perguntas, sugestões e reclamações ao senhor Maurício Tenório, esperamos que ele responda a todos.

Outro detalhe que chamou a atenção foi à enquete, onde que nela todos que votarem têm que aceitar o site no mínimo como bom, pois lá tem apenas as opções: Ótimo, Muito Bom, Bom e Melhor Impossível, que modéstia. Mas acredito que a enquete seja provisória e que no lançamento oficial já conste com uma enquete mais democrática.

Conheça o PORTAL: http://www.campoalegre.al.gov.br/index.php

Um comentário:

Marcella Farias disse...

Esse portal realmente tem muitas coisas do Alagoas Últimahora. Gostaria também de poder participar da enquete do site, mas não tem a opção RUIM, PÉSSIMO, ou MAIS OU MENOS. Fica pra próxima né, fazer o quê?
A gostaria de saber do Blogueiro Márcio José que vai administrar esse site? Pelo que vejo as postagens serão retiradas do SITE ALAGOAS ÚLTIMA HORA.