quarta-feira, 2 de março de 2011

Câmara realiza 4ª sessão do ano: Apenas cinco vereadores compareceram ao plenário

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 02, a 4ª sessão ordinária de 2011. Compareceram aos trabalhos apenas os vereadores, Jura, Dema, Toinho da Saúde, Van do careca e o presidente Benedito Roberto. O vereador Dijalma Sampaio assinou o livro de presença, mas não participou da sessão e os demais parlamentares não compareceram.

Presença da Secretária Kellyn Rafaela e equipe

A secretária de Assistência social de Campo Alegre Kellyn Rafaela, participou da sessão junta, ente com membros da mesma secretaria. Kellyn fez uso da palavra e agradeceu o apoio que vem recebendo pó Poder legislativo Municipal nas ações desenvolvidas por sua secretaria. A secretária passou a palavra em seguida para a coordenadora do CREAS – Centro de Referência especializado em Assistência Social, onde a senhora Cícera Pinheiro falou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo órgão. Cícera falou ainda sobre quais os objetivos do CREAS e qual o público que o órgão visa atender.

A secretária agradeceu ainda a todos que apoiaram na realização do bloco “FOLIA E PREVENÇÃO”.

Palavra Livre

Acompanhe os demais acontecimentos da sessão no site oficila da Câmara: www.camaracampoalegre.com.br

Palavra do presidente

Benedito Roberto agradeceu a todos os vereadores que estiveram no plenário Sebastião de Oliveira Gomes e participaram da sessão. Agradeceu a presença da secretária e Kellyn e fez o convite para a mesma participar da sessão itinerante que acontece no dia 23 de março em Luziápolis. Por fim encerrou a sessão desejando a todos um FELIZ CARNAVAL.

Nenhum comentário: