quinta-feira, 17 de março de 2011

Conselho de Segurança de Campo Alegre visita o comando da PM em busca de apoio

Em mais uma importante ação do Conselho Municipal de Segurança de Campo Alegre, os seus membros se deslocaram até a capital Maceió onde visitaram o Comando da Policia Militar do Estado para apresentar algumas reivindicações visando melhorar a Segurança Publica em Campo Alegre.

No comando, o coronel Luciano Silva, recebeu os membros do Conselho que apresentaram as ações que já vem sendo desenvolvidas em apoio ao trabalho da polícia no município.

Dentre as reivindicações apresentadas, foi pedido aumento no efetivo policial no município, desta forma distribuídos: Três homens para o GPM de Luziápolis, três homens para o GPM de Campo Alegre e seis PMs para a reabertura do Posto Policial do Povoado Chã da Imbira.

Participaram da reunião o presidente do Conselho promotor Dr. Andresson Charles, os vereadores, Benedito Roberto, Dema, Jura e Toinho da Saúde, o presidente da Associação dos Moradores do Povoado Chã da Imbira, Abelardo Rodrigues de Paiva, o vice-prefeito Lucivaldo Barbosa, o comerciante Francisco Joaquim e o gerente do Banco do Brasil senhor João Neto.

Além do Coronel Luciano comandanta da PM no Estado, também participou da reunião o comandante da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, Capitão Henrique.

O Comandante da PM acenou que deverá estudar as reivindicações, e nos próximos dias apresentará as respostas e mostrou as efetivo estadual.

Conquistas

As ações do Conselho de Segurança de Campo Alegre já resultou em importantes conquistas para o município, como: Reforma da Delegacia Municipal, Reforma do GPM da cidade ,Reforma de viaturas, aumento no efetivo e a instalação de Câmeras de Monitoramento que já está em fase de instalação.




Nenhum comentário: