sexta-feira, 4 de março de 2011

A educação no Frevo: Muito frevo e folia no bloco dos educadores

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre promoveu na tarde desta quinta-feira 03, o Bloco “A Educação no Frevo”.

A concentração do bloco aconteceu em frente à sede da Secretária Municipal de Educação e reuniu professores, diretores e demais funcionários da educação, que fizeram a festa ao som da Orquestra de Filarmônica Emeriato Pereira, que tocou as mais tradicionais machinhas de carnaval alegrando os foliões que participaram do bloco em todo percurso.

Durante o trajeto que percorreu as principais ruas da cidade, o bloco transmitiu muita alegria e descontração atraindo a atenção de moradores que saiam as portas para prestigiar a animação dos educadores na folia.

A secretária municipal de educação Nadja Maria Azevedo acompanhou todo trajeto do bloco com muita disposição e ao final agradeceu a todos que compareceram ao bloco da educação.

Carnaval das Escolas

Além do Bloco da Secretaria de educação, algumas escolares realizaram suas festas carnavalescas. Escola Elenilda Correia, Escola Senador Rui Palmeira, Escola João Paulo II, Escola Miguel Matias e outras.

Confira todas as fotos dos blocos: Aqui




Nenhum comentário: