terça-feira, 29 de março de 2011

Campo Alegre participará da Feira dos Municípios 2011

O município de Campo Alegre irá participar mais uma vez da Feira dos Municípios Alagoanos. O evento acontece em Maio no centro de Convenções em Maceió.

Na oportunidade será apresentado mais uma vez a cultura, as tradições e os costumes de nossa gente, através de apresentações culturais e exposição da arte campoalegrense.

Em edições anteriores o estande com os artistas de nossa cidade foi um sucesso de visitas.

Secretaria de Assistência Social divulga relação com todos os Beneficiários do Bolsa Família

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Alegre fixou em vários locais públicos da cidade a relação com os nomes de todos os beneficiários do Programa Bolsa Família.

A relação pode ser conferida em vários prédios públicos como Secretarias, Câmara de Vereadores, dentre outros órgãos municipais.

Ao todo no município são 4.849 beneficiários do Programa Bolsa Família. É importante a verificação da relação para constatação dos nomes das pessoas que recebem o beneficio.

Confira os locais onde as listas estão fixadas

Em Campo Alegre

Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores, Prefeitura municipal, Creas, CRAS, PACS, PSFs, Rádio campo Alegre FM, Sede das Secretarias, Conselho Municipal de Assistência Social e Escolas.

Em Luziápolis

CRAS, PSFs, Casa Lotérica e Escolas

Nenhum comentário: