terça-feira, 1 de março de 2011

Bloco ”Folia e Prevenção” levou alegria e muita diversão as ruas da cidade

Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Campo Alegre, o Bloco ”Folia e Prevenção”, saiu às ruas da cidade carinho na tarde desta terça-feira 1º de Março.

O Bloco que teve sua concentração em frente aos CREAS e Prefeitura Municipal, contou com Orquestra de Frevo, Bonecos gigantes e muita animação.

O bloco em tom de descontração levou as ruas importantes temas como não a exploração do trabalho infantil, alerta para não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, entre outros temas abordados. Em todas as ruas que passou centenas de curiosos prestigiaram o bloco.

A Secretaria de Saúde parceira do projeto realizou durante todo trajeto a distribuição de centenas de preservativos, fazendo o alerta para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis durante os dias de folia.
Também foi distribuída durante todo o percurso a distribuição de picolés e água mineral para os foliões.

A secretária Kellyn Rafaella agradeceu a todos os parceiros pela realização do bloco. “Estamos felizes com a festa, agradeço a todos que são parceiros deste trabalho”, falou a secretária.

O evento também contou com apoio da Câmara de Vereadores, inclusive contou com a presença dos vereadores, Jura, Toinho da Saúde e Benedito Roberto.



Nenhum comentário: