quinta-feira, 24 de março de 2011

Comunidade do Povoado Chã da Imbira se une para reabertura de Posto Policial

Em reunião realizada no gabinete da Associação dos Moradores do Povoado Chã da Imbira na ultima terça-feira 22, com presença de membros do Conselho Municipal de Segurança e comerciantes do Povoado Chã da Imbira. A reunião tratou de assuntos relacionados à reabertura do Posto Policial da comunidade que encontrava-se fechado a cerca de seis anos.

O presidente do Conselho de Segurança, promotor de Justiça Dr. Andresson Charles conduziu a reunião, onde fez uma importante explanação sobre o assunto em pauta.

O presidente da ACCIM – Abelardo Rodrigues de Paiva falou sobre a satisfação em junto ao Conselho de Segurança poder lutar pela reabertura do posto Policial, o que significa a volta da tranqüilidade para o povoado.

O vereador Laquinho também participou da reunião dando total apoio as ações da comunidade.
Ficou decidido que as autoridades do povoado e alguns comerciantes irão fazer a doação do mobiliário do posto policial que já deve ser reativado na próxima semana.

Além da reabertura do Posto Policial, os participantes da reunião aproveitaram para fazer algumas reivindicações junto ao promotor.

Entre as reivindicações, os moradores solicitaram que uma ambulância fique a disposição da comunidade do Povoado 24 horas por dia no Centro de Saúde deputado Antônio Albuquerque.

A comunidade pediu ainda que a médica que atende no PSF do Povoado seja mais eficiente ma suas visitas, e por fim um morador indagou sobre a paralisação das obras de construção da nova escola do Povoado.

Nenhum comentário: