quarta-feira, 30 de março de 2011

Perguntado sobre possível candidatura em Campo Alegre, Joãozinho Pereira afirma que vai cumprir seu mandato de deputado

O deputado estadual, Joãozinho Pereira (PSDB) participou do Programa Conversa de Botequim dessa terça-feira (29), comandada pelo jornalista Plínio Lins.

Dentre vários assuntos abordados durante o bate papo, o deputado foi questionado sobre uma possível candidatura a prefeitura de Campo Alegre.

Joãozinho respondeu da seguinte forma: “eu tenho uma mandato de deputado que são quatro anos, fui bem votado e pelo trabalho que eu fiz como prefeito de Teotônio Vilela o povo pede que eu seja candidato a prefeito, mas tenho um compromisso firmado com meus eleitores como deputado”, conclui.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É O PAPEL DE UM BOM POLÍTICO...HONRA SEU MANDATO COM SUA LEGISLATURA.

Unknown disse...

nós de campo alegre estamos cansado com politicos que tem compromisso com o povo, queremos joazinho pereira como prefeito de nossa cidade, seria uma boa opção para renovar!

Anônimo disse...

queremos joazinho como opção como prefeito esse é o nome para governa nossa cidade!

Anônimo disse...

Realmente campo alegre nao tem nenhuma liderança política a altura de nada.

Anônimo disse...

Campo alegre precisa de JOÃOZINHO como prefeito,pois igual a ele não tem no municipio,os pré candidatos são todos sem confiança para assumir a prefeitura estão de olho no dinheiro público só.

Anônimo disse...

JOÃOZINHO,por favor aceita ser prefeito de Campo Alegre,pois só você tem compromisso com o povo carente deste município,porque os demais estão de olho no dinheiro público e no seu bem estar financeiro.A população necessita de um político honrado e honesto.Pode ter certeza que essa campanha eleitoral é sua.podes contar com o promotor deste municipio é uma pessoa intergra,honesto que não se vende e trabalhar dentro da lei.

Anônimo disse...

Olha fui fazer a prova do concurso em Teotonio Vilele e vi uma cidade mal administrada, cavalos soltos, lixos nas ruas, sem falar nos esgotos no meio da cidade, isso é que é uma erança boa?