segunda-feira, 14 de março de 2011

Grupo JUBPAZ comemora seus 13 Anos de caminhada

A juventude cristã católica do Povoado Chã da Imbira comemorou na tarde deste domingo 13 de março, o 13º aniversário de fundação do grupo de jovens JUBPAZ – Jovens Unidos em busca da paz.

O evento contou com participação de caravanas de várias comunidades da região, e teve na programação a celebração da santa missa, exposição da história dos treze anos do grupo e super arrastão pela Avenida principal do povoado comandado pela banda JUBPAZ, e em seguida a apresentação da banda ANJOS DE DEUS, liderada pelo deputado Givaldo Carimbão e a cantora Luana Suellen, que juntos cantaram vários louvores e realizaram momentos de orações.

A cada ano a juventude imbirense se une sempre no objetivo do crescimento do referido grupo que foi fundado no ano de 1998.

“Quando fundamos o grupo contávamos apenas com 10 membros, o grupo cresceu e está cada vez mais maravilhoso”, disse a primeira coordenadora do grupo Fernanda. Todos os ex-coordenadores do JUBPAZ participaram do evento no Centro da Juventude Maria Valcira de Medeiros.

A festa que foi realizada no Centro da Juventude Maria Valcira de Medeiros, e contou com as presenças do ex-deputado estadual Álvaro Guimarães e várias pessoas da comunidade e região.




3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo JUBPAZ a cada ano fazendo acontecer. Vocês são extraordinários.

Unknown disse...

Não conhecia o Grupo JUBPAZ, mas pude perceber a união, perseverança e determinação. Parabéns pelo belíssimo trabalho e como está escrito na camisa do evento: "SÓ UMA JUVENTUDE ORGANIZADA, SERÁ UMA JUVENTUDE FORTE."

Anônimo disse...

Campo Alegre deveria ter o JUBPAZ como referência. Tantos jovens aqui na cidade que poderiam contribuir com ações que pudessem favorecer nossa sociedade, tanto nos valores cristãos, bem como,nos valores cidadãos.

Parabéns Chã da Imbira por ter um grupo desse porte.