quarta-feira, 16 de março de 2011

Câmara: Vereadores demonstram insatisfação com atrasos no pagamento de servidores

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã de hoje, quarta-feira 16, mais uma sessão ordinária, a 5ª do ano. A sessão contou com presença de oito vereadores, ausência apenas do vereador Beto Otacílio.

Entrou em apreciação o projeto de Lei 002/2011 – de autoria do vereador Jura que concede Título de Cidadão Honorário ao Empresário Francisco Joaquim, Chico Eletro Móveis.

Quando o presidente abriu a palavra aos vereadores, o principal assunto abordado foi à realização do Carnaval 2011 em Campo Alegre, onde os vereadores destacam a tranqüilidade ocorrida durante o evento. Outro assunto abordado, foi a indignação dos vereadores a respeito no atraso do pagamento de funcionários de alguns setores, principalmente da saúde.

O vereador Jura pediu que a mesa diretora venha fazer uma convocação ao secretário de Saúde de Campo Alegre, senhor Paulo Fábio, para que o mesmo compareça a casa e preste esclarecimentos aos vereadores, servidores e população em geral sobre as causas dos atrasos nos pagamentos dos funcionários.

O pedido de convocação ganhou força com a aceitação do presidente Benedito Roberto e os demais vereadores.

Usaram da palavra os vereadores, Jura, Dema, Dijalma Sampaio e o presidente Benedito Roberto.
No final o presidente Benedito Roberto, agradeceu a todos que participaram da reunião, e convocou sessão itinerante para o dia 23 do corrente mês no Distrito de Luziápolis.

Nenhum comentário: