segunda-feira, 7 de março de 2011

Os Pegadores de Galinha: bloco transmitiu alegria e irreverência no Povoado de Chã da Imbira

O tradicional bloco OS PEGADORES DE GALINHA realizou neste domingo 06 de março a sua quinta edição, em pleno domingo de Carnaval as atenções se voltaram ao Povoado Chã da Imbira, com muita folia e irreverência. Os foliões caíram na folia esbanjando alegria e muita descontração.

Na programação do bloco, logo pela manhã o tradicional desfile da piriquetes onde homens vestidos com roupas femininas desfilaram pelas ruas do povoado, com muito humor e irreverência.

Durante a tarde o momento mais aguardado da festa, arrastão com Mega Trio Folha Verde e a Banda Teimosos Elétrico animou a galera pelas principais ruas do povoado.

Algumas autoridades políticas de Campo Alegre compareceu ao evento, como o ex-deputado Álvaro Guimarães, os vereadores Toinho da Saúde e Laquinho e o Secretário de Finanças Josimar Henrique.

A festa teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Quem também compareceu ao bloco foi o secretário municipal de esporte e lazer Alvinho Guimarães, a secretária de assistência social Kellyn Rafaella, o secretário de cultura e turismo Carlos Olodum e o blogueiro e radialista Márcio José.




Um comentário:

Mel disse...

Q interessante o nome pegadores de galinha,mas realmente no carnaval rola mt galinha msm.Abraço.