sexta-feira, 25 de março de 2011

Igreja Santa de Jesus Cristo realiza neste sábado 6ª Caminhada de Fé e Benção

A Igreja Santa de Jesus Cristo, na pessoa do Pastor Marcelo de Oliveira e equipe de pastores, vem convidar o povo campoalegrense para participar da 6ª Caminhada de Fé e Benção em Campo Alegre, no dia 26 sábado a partir das 16hs com saída da ISJC.

Adquira já sua camiseta em qualquer ISJC.

O grande arrastão terá a participação da Banda Emissários de Cristo e o mega Trio Folha Verde. Participe, traga sua caravana e venha fazer parte dessa festa do povo de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha.. A igreja sjc está de parabéns eu freguento a igreja sjc á mais de 6 anos,e depois que aceitei jesus na minha vida,ela mudou completamente pra melhor e tudo o que eu tenho hoje foi Deus que me dêu e não me arrependo numca de ter entrado na precensa do senhor jesus, e estas caminhadas estão fazendo as pessoas entrar na presensa de Deus. Todo susseso do mundo para a isjc... Paula da igreja Dom jonas.. Um abraço para todos os pastores...