sexta-feira, 31 de julho de 2009

VI Conferência Municipal de Assistência Social em Campo Alegre aconteceu com sucesso

A Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, realizou nesta sexta-feira dia 31 de julho a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL NO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS. O evento aconteceu na sede do PETI, localizado na Avenida prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, durante todo o dia. 

Com a ausência do prefeito Maurício Tenório, o vice-prefeito Lucivaldo Barbosa esteve presente e fez uso da palavra parabenizando o belo trabalho que vem sendo desenvolvido pela secretária Kellyn Rafaella Guimarães, e disse que o trabalho não pode parar.

A secretária de Assistência Social Kellyn Rafaela por sua vez pode apresentar no evento os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela importante Secretaria.

Também participaram do evento, o presidente da Câmara Municipal de vereadores Benedito Roberto, o ex-prefeito Álvaro Guimarães, o Delegado de Campo Alegre Dr. Mário Jorge, vereadores, secretários municipais e funcionário do município além de usuários de programas da assistência.

A Conferência Municipal de Assistência Social proporcionou momentos de debates coletivos discutindo as prioridades nas políticas públicas sociais, onde as principais propostas debatidas participarão da Conferência Estadual. O evento contou com ampla colaboração de todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social que se empenharam para com o evento. 

Durante a conferência aconteceram algumas apresentações artísticas de projetos desenvolvidos na assistência, como o Balé do PETI, grupo de Capoeira do PETI e alunos de violão do PROJOVEM ADOLESCENTE. 

Um comentário:

Mônica disse...

PARABÉNS EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, A CONFERÊNCIA FOI UM SUCESSO. PARABÉNS KELLYN PELA SUA LUTA, GARRA E COMPETÊNCIA. COMPETÊNCIA NÃO É FAZER TUDO PERFEITO QUANDO SE SOBRAM CONDIÇÕES. É LUTAR PARA FAZER O MELHOR QUANDO ESSA CONDIÇÕES FALTAM E QUANDO ALGUNS FAZEM TUDO PRA QUE NÃO DÊ CERTO. E VC SOUBE FAZER ISSO COMO POUCOS CONSEGUIRIAM. QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E AQUELES A QUEM TÚ AMAS.