segunda-feira, 27 de julho de 2009

Encerramento do 2º Campeonato de Futebol Amador de Luziápolis

A Liga dos Esportes Amadores de Luziápolis “LEAL” realizou no último domingo dia 26 de Julho a decisão e festa de encerramento do 2º Campeonato de Futebol Amador de Luziápolis no Estádio Central de Luziápolis.

A torcida compareceu em massa para ver os jogos da final e decisão do 3° lugar. Após empate em 0x0 na decisão o CSL (Centro Sportivo Luziápolis) sagrou-se campeão do campeonato por ter feito melhor campanha na fase inicial do torneio, deixando o CSA de Luziápolis mais uma vez com o vice-campeonato. O terceiro lugar ficou com a equipe do Independente e Famacol em 4° lugar. Após o término das partidas aconteceu a entrega das premiações, incluindo o prêmio de artilheiro e melhor goleiro do campeonato. 

O evento foi realizado pela “LEAL” – Liga dos Esportes Amadores de Luziápolis e Secretária Municipal de Promoções Esporte e Lazer, com total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de Vereadores de Campo Alegre e Comércio de Luziápolis. 

Mais uma moto roubada em Campo Alegre Mesmo com as operações que estão sendo realizadas pela Polícia em Campo Alegre os assaltantes continuam a desafiar as autoridades. Na noite do ultimo sábado 25 de Julho foi registrado mais um roubo de moto na cidade em frente a um estabelecimento comercial. 

Aniversário do vereador Dijalma Sampaio 

 O vereador Dijalma Sampaio comemorou com familiares e amigos neste domingo mais um ano de vida. Na oportunidade ele agradeceu o apoio de todos que fazem parte do seu ciclo de amizades, e aqueles que acreditam no seu trabalho. 

Donos de casas de festas foram libertos após pagar fiança 

Os proprietários de casas de eventos de nossa cidade que foram recolhidos pela Polícia na madrugada de sábado por conta da presença de menores em seus estabelecimentos e posse de armas, foram libertos na tarde deste domingo 26, após negociação e pagamento de fiança.

Nenhum comentário: