domingo, 26 de julho de 2009

Operação conjunta da Polícia resulta na apreensão de 6 armas e 16 motos em Campo Alegre

Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil de Campo Alegre, Policia Militar e Divisão Especial de Investigação e Capturas, (DEIC) e TIGRE, na noite deste sábado 25 de julho, resultou na prisão de três proprietários de casas de eventos, apreensão de 6 armas de fogo, várias munições e 16 motos no município de Campo Alegre.

As apreensões foram realizadas na sede do município e no distrito de Luziápolis, na maioria dos casos os proprietários das motos estavam sem a documentação e foram, autuados em flagrante. 

Os proprietários das casas de eventos Clube Recreativo de Luziápolis, AJOCAM e Espaço Pura Sedução, foram presos por conta da presença de menores no interior dos estabelecimentos, e ainda em duas dos estabelecimentos a polícia encontrou posse ilegal de armas. 

Os proprietários dos estabelecimentos são: Antônio Firmino da Silva (Ex-vereador), José Francisco da Silva e José Jaelson Avelino da Silva que se encontram recolhidos na Delegacia do 2° Distrito em Campo Alegre. Ao todo foram identificados 47 menores que foram encaminhados para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

O conselheiro Tutelar Sidelvan Ferreira da Silva, contou que os menores só poderiam está nos locais de eventos até as 20 horas. Segundo o chefe de serviço da Delegacia de Campo Alegre agente Alex Sandro, as motos serão monitoradas e caso estejam em situação legal serão liberadas, caso serão detectadas irregularidades serão encaminhadas para o depósito estadual. 

 A operação envolveu 34 homens, 7 viaturas e foi comandada pelo delegado da Polícia Civil de Campo Alegre Dr. Mário Jorge, pelo delegado do DEIC, Dr. Paulo Cerqueira e pelo Sargento PM Luiz Carlos que atua no GPM do Distrito de Luziápolis.

Nenhum comentário: