quinta-feira, 2 de julho de 2009

Vereadores visitam escolas de Luziápolis

Os vereadores José Correia de Araújo (Jura) e Josevan Batista (Van do careca), membros da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social juntamente com o vereador Edmilson Moraes (Dema), visitaram na manhã desta quinta-feira 02 de julho as escolas municipais do Distrito de Luziápolis, acompanhado pelo professor José Jadilson representando a Secretária Municipal de Educação.

Eles visitaram a Escola Felizardo Souza Lima que está passando por uma reforma na estrutura física do prédio, como também foi implantado um moderno laboratório de informática com 10 computadores a disposição do alunado. Visitaram também a Escola Menino Jesus de Praga e sua extensão que também receberam pequenas reformas.

Na Escola Municipal Rogério de Oliveira Santos visitaram o moderno telecentro onde funciona o laboratório de informática com 15 computadores todos com internet, depósito da merenda escolar como também algumas salas de aula que já receberam novos mobiliários escolares. Alguns pequenos problemas encontrados nas escolas pela comissão, serão relatados para que junto a Prefeitura, sejam solucionados para melhorar o atendimento aos alunos e professores.








Semifinais do intermunicipal de Futsal 

O assunto da semana na cidade sem dúvidas são as semifinais do 1° Campeonato Intermunicipal de FUTSAL de Campo Alegre. Galácticos x Satélite, ALARMES x RODOGARRA, quem levará a melhor, quem passa para a final. Participe você também neste sábado 04 de julho a partir das 19 horas no Ginásio Municipal de Campo Alegre, as semifinais que prometem muita emoção. 

Prefeito Maurício Tenório participou de reunião sobre segurança pública

O prefeito de Campo Alegre José Maurício Tenório, participou de uma conferência livre, que reuniu vários prefeitos alagoanos preocupação com o avanço da violência, na Associação dos Municípios Alagoanos. Os gestores entendem que o assunto é uma prioridade e querem ter suas necessidades debatidas na Conferência Estadual e na Nacional, em Brasília, que vai definir a política que será adotada pelo Ministério da Justiça. 

A principal sugestão dos prefeitos é o disciplinamento da guarda municipal, o reconhecimento dela com poder de polícia, aparelhamento, capacitação e integração com os demais serviços públicos de segurança institucionais.

Nenhum comentário: