terça-feira, 7 de julho de 2009

Prefeitura de Campo Alegre empossa aprovados em concurso

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou na tarde desta terça-feira 07 de julho a posse coletiva de 36 novos funcionários aprovados no concurso público do município. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Câmara Municipal de vereadores. O prefeito Maurício Tenório saudou os novos funcionários e desejou boas vindas a todos que irão prestar serviços na cidade. 

O procurador geral do município Dr. Ricardo Araújo falou das atribuições e responsabilidades que cabe a cada um dos novos funcionários. A cerimônia contou com as presenças do vice-prefeito Lucivaldo Barbosa e de alguns vereadores do poder legislativo municipal, além de alguns funcionários.

O prefeito Maurício Tenório também apresentou para as autoridades presentes no evento o novo diretor da Unidade Mista de saúde Senador Arnon de Melo, senhor Daniel Antão Dias, que já dirigiu a maternidade escola Santa Mônica e o hospital São Rafael ambos na capital alagoana. Os demais aprovados em breve serão também empossados.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá alguém poderia me informa como um candidato consegue toma posse no lugar de outro ? Pq pelo que eu sei deve ser chama o cadidato por ordem de classificação e um passarinho me contou que uma moça que ficou em uma classificação muito inferior que a minha já foi nomeada. Como se eu sequer recebi um telegrama de de covocação ou telefonem.Eu desepregada pedido a Deus pra ser covocada e alguém por ter uma fada madrinha é nomeada na minha frente .É demais isso.

mariana disse...

qando vao convocar os guardas municipais de campo alegre maria

mariana disse...

quando vão convocar os guardas municipais de campo alegre al