quarta-feira, 15 de julho de 2009

Câmara realiza mais uma sessão e entra em recesso por duas semanas

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 15, mais uma sessão ordinária e duas sessões extraordinárias, com comparecimento de todos os vereadores. 

A sessão marcou o encerramento do primeiro semestre de trabalhos legislativos, onde a Câmara passará por duas semanas de recesso parlamentar. Na sessão foram apresentadas duas indicações, a primeira de autoria do vereador Van do Careca que pede a reforma geral da Biblioteca do Distrito de Luziápolis, e a segunda de autoria do vereador Dijalma Sampaio que dispõe sobre a construção de um refeitório para servir refeição para os Garis. 

Na sessão também foram aprovados dois projetos de Lei de autoria do poder Executivo municipal. 

O projeto de Lei 008/2009 que cria o Conselho Municipal de Segurança Pública e seu respectivo fundo, e o projeto de Lei 009/2009 que permite o município a contratar funcionários temporários para exercer algumas funções necessárias. 

Quando usaram da palavra os vereadores lembraram e se solidarizaram com a morte do senhor Jorge Correia de Lima “JORGE CATUMBÁ”. 

A próxima sessão foi convocada para o dia 05 de agosto ficando assim duas semanas em recesso parlamentar. No primeiro semestre foram realizadas 22 sessões ordinárias, 12 sessões extraordinárias, 66 Indicações, 9 projetos de Lei de autoria do executivo e 3 projetos de Lei de autoria dos vereadores. 

Outras Informações no site da Câmara Municipal. 

 Por Márcio José

Nenhum comentário: