terça-feira, 14 de julho de 2009

Escola Miguel Matias passa por pintura

A administração do Prefeito Mauricio Tenório através da Secretaria Municipal de educação está realizando o serviço de pintura geral do prédio da Escola Miguel Matias, deixando o prédio de cara de nova. Em breve a escola estará inaugurando também a sua quadra de areia.

Segundo o diretor administrativo José Jadilson todas as escolas do município serão pintadas ainda esse ano, (quase todas já estão), que o compromisso da secretaria de educação dentre outros é o de garantir o apoio estrutural necessário para a oferta de um ensino de boa qualidade. Por Assessoria 

Blog do SIMCAL no ar 

O SIMCAL (Sindicato dos servidores Municipais de Campo Alegre) já está com seu blog no ar como um meio informativo para os servidores públicos de Campo Alegre. A proposta do Blog é informar a todos sobre os direitos e deveres enquanto funcionário da rede pública. 

1ª Companhia prende traficante e apreende arma de fogo em Luziápolis

Policiais militares pertencentes ao GPM de Luziápolis da 1ª Companhia Independente, em São Miguel dos Campos, prenderam na madrugada de ontem (13) Genilton dos Santos, de 18 anos. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 32, com nove munições intactas e uma pinada, 74 pedras de crack, 56 bombinhas de maconha, um aparelho celular, além da quantia de R$ 778. A operação, comandada pelo cabo Roberto Gomes, foi deflagrada nas proximidades do Clube Recreativo de Luziápolis, após monitoramento do tráfico de drogas na região. No momento da prisão, Genilton dos Santos informou aos policiais que já havia cometido uma tentativa de homicídio com a arma apreendida contra um indivíduo não identificado. 

Genilton dos Santos foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde deve responder por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário: