segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cavaleiros participam de cavalgada em Campo Alegre

Centenas de cavaleiros e amazonas participaram neste domingo 05 de julho da primeira grande cavalgada realizada em Campo Alegre pelo grupo lança de ouro.

A cavalgada que teve concentração e saída do povoado Chapéu de Sol em Limoeiro de Anadia, percorreu povoado Pimenteira, várias ruas de Campo Alegre, Povoado belo Horizonte e seguiu para o Povoado Chã da Imbira onde teve show musical e muita festa.

O Prefeito Maurício Tenório, o ex-prefeito Álvaro Guimarães e vereadores do legislativo municipal também participaram do evento.
Autoridades políticas de outros municípios também estiveram no evento. 


Mais uma vítima de homicídio em Campo Alegre


O jovem Edvan Gomes de Araújo, 20 anos, residente na Rua São Luiz na cidade de Campo Alegre, foi emboscado quando saia do Clube Ajocan nas proximidades da escola Municipal Miguel Matias por volta das 02:30 da madrugada deste domingo. Segundo informações de populares um desconhecido estava a sua espera e atingir o jovem com 4 disparos. Segundo familiares a vítima não tinha inimigos. O corpo de Edvan foi transportado para o IML de Arapiraca onde foi submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Nenhum comentário: