quarta-feira, 29 de julho de 2009

Delegacia de Campo Alegre transfere motos apreendidas para 1ª Cia de Polícia de São Miguel dos Campos

A Delegacia de Campo Alegre transferiu na tarde desta quinta-feira 30, nove motos que se encontravam recolhidas na delegacia para o pátio da 1ª Companhia de Polícia de São Miguel dos Campos.

O chefe de operações da Polícia Civil Alex Sandro informou a nossa reportagem que das 16 motos apreendidas na mega-operação realizada no último domingo em parceria com o DEIC Polícia Civil e Polícia Militar, apenas duas foram liberadas, as demais serão todas transferidas para a regional de Miguel. 

Conferência de Assistência Social 

A Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal de Campo Alegre, vai realizar na próxima sexta-feira dia 31 de julho a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL NO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SUAS. O evento acontecerá na sede do PETI, na Avenida prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, durante todo o dia. Haverá palestras e debates sobre vários temas da ação social.

Curso profissionalizante em Campo Alegre

O projeto Ação Brasil está oferecendo em Campo Alegre, vários cursos profissionalizantes preparando profissionais para o mercado de trabalho. Os cursos oferecidos são: secretariado, recepcionista, telefonista, técnicas de vendas, marketing pessoal, auxiliar administrativo departamento de pessoal e arte da comunicação. As aulas acontecerão na Escola Dom Constantino Lüers, as matrículas já estão abertas até o dia 31, inscrições 1 kg de alimento não-perecível. O inicio das aulas está previsto para o dia 1°de agosto. 

Estudantes da Escola Dom Constantino sofrem com descaso na educação estadual

Os alunos da Escola estadual Dom Constantino Lües vem sofrendo com o descaso na educação da rede estadual de ensino. Falta de professores, falta de lâmpadas nos corredores e salas de aula são alguns dos vários problemas enfrentados pelos alunos.

Um comentário:

Rayane Mendes disse...

fiquei muito feliz em encontrar esse blog moro em búzios estado do rio a treze anos e é muito bom saber noticias da minha cidade querida...
beijos