sexta-feira, 3 de julho de 2009

Secretária de Saúde apresentou dados sobre a saúde municipal

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de hoje sexta-feira 03 de julho, no auditório da Câmara de vereadores uma audiência pública onde foram debatidos vários assuntos sobre a saúde pública municipal.

A audiência teve início por volta das 09 da manhã e teve a participação dos vereadores, Jura, Benedito Roberto, Van do careca, Dema, Dijalma Sampaio, Toinho da Saúde e Zé Braz. Algumas pessoas da comunidade também participaram da reunião.

Na ocasião a secretária Rosinéia Rolim apresentou vários dados sobre os trabalhos desenvolvidos na saúde, realização de exames, redução da mortalidade infantil, atenção básica e outros. Algumas melhorias também foram cobradas para melhor atendimento da população do município. 


Cabeleireiro morre após sofre vários disparos em Campo Alegre

Mais um homicídio foi registrado no interior de Alagoas, desta feita na cidade de Campo Alegre - a vítima foi o cabeleireiro Josivaldo Vencerlau da Silva 29 anos. 

Segundo informações da Polícia o cabeleireiro que era casado e residia na Rua Novo Mundo no conjunto Sebastião de Oliveira Gomes. 

Ele estava trabalhando em sua residência onde também funcionava um salão de beleza quando foi surpreendido por um homem que supostamente iria cortar os cabelos e efetuou 9 disparos de pistola contra o cabeleireiro que morreu local. 

O assassinato aconteceu por volta das 17:30 horas, o corpo do cabeleireiro Foi removido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Nenhum comentário: