sexta-feira, 24 de julho de 2009

Feira Livre de Campo Alegre

Pouco mais de dois meses da mudança da feira-livre de Campo Alegre do domingo para o sábado, a população já se acostumou com a antes contestada feira do sábado.

A feira livre de Campo Alegre que por muito tempo enfrentou resistência por parte de alguns comerciantes para ser mudada para o sábado, hoje todos já estão adaptados com o novo dia da realização, até aqueles que antes não queriam. 

  Lançamento Campo Alegre Net

O site Campoalegrenet está lançando neste sábado 25 de julho, sua mais nova plataforma de navegação. Com a expansão da internet no município o site teve a necessidade de além de coberturas de eventos e fotos da cidade trazer colunistas e notícias, em parceria com o site www.alagoasultimahora.com.br e Blog do Márcio José.


Encerramento do 2º Campeonato de Futebol Amador de Luziápolis 

 A Liga dos Esportes Amadores de Luziápolis “LEAL” realiza neste domingo dia 26 de julho de 2009, a festa de encerramento do 2º Campeonato de Futebol Amador de Luziápolis que será realizado no Estádio Central de Luziápolis. 

Programação para o evento: 

14h:00m – Decisão do 3º lugar - Famacol Futebol Clube X Independente Futebol Clube 

15h:30m – Decisão do 1º lugar - Centro Sportivo Luziápolis (CSL) X CSA de Luziápolis 

Após o término das partidas haverá entrega das premiações. O evento é uma realização da “LEAL” – Liga dos Esportes Amadores de Luziápolis e Secretária Municipal de Promoções Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, Câmara de Vereadores de Campo Alegre e Comércio de Luziápolis.

Nenhum comentário: