terça-feira, 21 de julho de 2009

Associação musical entrega moto ao ganhador de sorteio

A Associação Musical Amigos de Campo Alegre (AMACA), realizou na manhã desta terça-feira 21 de julho, a entrega da moto que foi sorteada pela Associação do último sábado.

O ganhador, senhor Genésio Leandro, professor de música residente na cidade de Maceió, que recebeu o prêmio do presidente da Associação professor José Jadilson.

A entrega foi realizada no centro da cidade em frente a Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos, com a presença de associados e membros da diretoria da associação. 

Mais uma reunião sobre segurança pública 

 Aconteceu na manhã desta terça-feira no auditório do Fórum de Campo Alegre mais uma reunião para debater assuntos relacionados à segurança municipal. Com presença de representantes dos poderes constituídos do município e representantes do comercio e da sociedade em geral. 

  Evento cultural confirmado para acontecer em Agosto

A secretária de Agricultura, Indústria e Comercio, Lucinha, nos confirmou que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, a 2ª edição da MOSTRA ARTE CULTURAL de Campo Alegre. 

O evento mais uma vez vai contar com exposições artísticas, apresentações culturais e no encerramento shows musicais, com apoio total da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e parceria com outras secretarias municipais.

Nenhum comentário: