sexta-feira, 17 de julho de 2009

Termina hoje prazo firmado em reunião para melhorar fornecimento de energia

Em audiência pública realizada no dia 17 de março no Ginásio de Esportes de Campo Alegre, idealizada pelo ministério Público Municipal, foram discutidas possíveis soluções visando melhorar fornecimento de energia elétrica em nosso município. A reunião contou com a presença dos três poderes do município, comerciantes, populares e representantes da CEAL.

No TAC (Termo de Ajuste de Conduta), ficou firmada a implantação de reguladores de tensão para normalizar a qualidade da potência elétrica do município, e em um prazo de 120 dias (até 17-07), ou seja, hoje sexta-feira é o prazo final para o ajuste, que ainda não foi concluído. Também ficou firmado que caso não se cumpra no prazo determinado, a CEAL pagará multa diária no valor de 10.000 Reais, a arrecadação das multas será usada para construção da Casa de Passagem do município. 

DVDs piratas de Michael Jackson são os mais procurados diz vendedores

Apesar de ilegal a comercialização de DVDs piratas em nossa cidade continua sendo uma prática constante. Nos últimos dias a grande sensação de vendas está sendo o DVD pirata do cantor Michael Jackson. 

Passados mais de quinze dias após sua morte, Michael Jackson continua sendo o maior sucesso de vendas de seus shows em DVDs piratas pelos vendedores do centro da cidade. Comercializados a apenas 2 reais a unidade, a procura é constante por fãs de várias idades. Por conta da procura alguns vendedores já não disponibilizam mais o DVD do artista. 

Radialista teve celular roubado de sua residência 

O radialista da Campo Alegre FM e cantor da Banda Água de Cheiro, Jackson Mel teve seu aparelho celular roubado de dentro da sua residência na última segunda-feira. 

Ele não sabe explicar como pode ter acontecido a furto, mas disse já ter algumas suspeitas, mas lamenta está incomunicável. 

AMACA sorteia moto neste sábado A direção da Associação Musical Amigos de Campo Alegre (AMACA), representante da Orquestra Filarmônica de Campo Alegre está realizando neste sábado, o sorteio de uma moto zero quilômetro para adquirir fundos para compra de instrumentos para a Escola de Música da cidade. 

O sorteio acontecerá na tarde deste sábado na Escola Municipal Jorge Matias, e o preço de cada bilhete custa apenas 5 reais. Ou seja, você pode adquirir uma moto pela quantia de apenas 5 reais, adquira já seu bilhete e boa sorte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz eu te falo o pior é que eu sei que me fez a ELZA"roubo"
mais infelismente não posso fazer nada né.
agora é só lamentar o leite derrado ou seja o celular ROUBADO
abraçossss