quarta-feira, 8 de julho de 2009

Indicações e reivindicações na 21ª sessão ordinária do ano

Os senhores vereadores que compõem o poder legislativo Municipal, reuniram-se na manhã desta quarta-feira 08 de julho para mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Alegre. Desta feita a 21ª sessão ordinária do ano de 2009, onde compareceram 8 parlamentares faltando apenas o vereador Beto Otacílio que de forma consecutiva mais uma vez não se fez presente a sessão para exercer seu trabalho de vereador.

Na sessão foram apresentadas duas indicações uma de autoria do vereador Dijalma Sampaio que dispõe sobre a compra ou aluguel de Contêineres para que sejam colocados os lixos domésticos para evitar que sejam expostos nas ruas enquanto aguardam a coleta. A segunda indicação foi de autoria do vereador Laquinho que pede a construção de pontos de ônibus da Rua principal do povoado Chã da Imbira.

Na sessão também foi cedido espaço para o cantor gospel TITO, que aproveitou a oportunidade para falar de seu trabalho e pedir apoio aos vereadores sobre um show evangélico que fará no dia 09 de agosto. 

Quando cedida à palavra para os senhores vereadores como de costume o primeiro a usar a tribuna foi o vereador Jura. 

Todos os acontecimentos da sessão você acompanha acessando www.camaracampoalegre.com.br.

Nenhum comentário: