segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rodada marca abertura do V Campeonato municipal de futebol

Aconteceu na tarde deste domingo 2 de agosto, a primeira rodada do V Campeonato municipal de futebol de Campo. O campeonato que tem a participação de 6 equipes divididas em dois grupos com três equipes cada, teve dois jogos abrindo a rodada.
Os jogos foram: Juventude 1 x 0 São Luiz, Flamengo Mineiro 0 x 2 Santa Rita.
Acontecerão sempre dois jogos por rodada, sempre folgando uma equipe por grupo, onde na próxima rodada teremos os jogos: Força Jovem x Juventude e Grêmio x Santa Rita.
O campeonato é mais uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Liga dos Esportes Amadores e Prefeitura Municipal de Campo Alegre.

Flagra na Praça Central

Olha só que interessante, um flagra captado por nossas lentes em uma daquelas barracas da praça central de nossa cidade. Os leitores LARISSA GIOVANNA, JANEKELINY ARAÚJO E JULIO CESAR, viram a escrita fotografaram e divulgaram no ORKUT, daí tomamos conhecimento da escrita e ai está. Preste atenção na escrita das palavras. Será que essas palavras também mudaram, na reforma ortográfica?
Os Erros: Cerveja escrita com “S” olhem lá Serveja, pra quem não sabe é com C, Refrigerante está escrito, Refirgerante inverteram a ordem das letras I e R, a palavra água, não está com o acento agudo e Sminoff falta uma letra R depois do I ...Repare bem !!

Colabore com a gente envie também o seu flagra para: marciomjsm@hotmail.com colabore com nosso blog.
AGUARDEM OUTROS FLAGRAS.

Escola Miguel Matias continua fazendo a diferença
A Escola Municipal Miguel Matias continua fazendo um trabalho que merece todo nosso destaque.
A Escola está promovendo a fluência da boa leitura, com o projeto da Biblioteca Volante, que está fazendo o maior sucesso naquela instituição educacional, ela transformando as salas de aula em sala de leituras, onde o veículo leva os mais variados gêneros literários, e ainda tapetes e almofadas para que alunos e professores possam confortavelmente viajar pelo prazer da boa leitura.

Quadra de Futebol de Areia



Outro destaque que abrimos para a Escola Miguel Matias é a inauguração da quadra de Futebol de Areia que teve seu jogo inaugural em um amistoso entre Escola Miguel Matias contra Secretaria de Educação. Um jogo bastante equilibrado que terminou empatado em 2 x 2.
Destaque para os lances dignos de participar do quadro BOLA MUCHA no programa FANTÁSTICO da Rede Globo. Pena que não foi registrado em vídeo.

Câmara retorna trabalhos na próxima quarta-feira

A Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre retorna os trabalhos legislativos na próxima quarta-feira após duas semanas sem realização sessões por conta do recesso parlamentar.
Nas próximas sessões na pauta a LDO do nosso município, vale a pena ficar acompanhado os fatos.

Nenhum comentário: