sexta-feira, 18 de abril de 2014

Prefeitura de Campo Alegre realizou a distribuição de peixes para Semana Santa

A Prefeitura de Campo Alegre realizou nesta quinta-feira (17), a distribuição de toneladas de peixe para os campo-alegrenses, mantendo a tradição realizada todos os anos. Este ano a prefeitura ampliou a quantidade, onde foram distribuídas 55 toneladas de pescado. A distribuição foi realizada por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campoalegrenses.

A distribuição começou na madrugada desta quarta-feira (17), em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contou a participação de servidores de diversas secretarias municipais, a exemplo da equipe da Guarda Municipal.

Na cidade a distribuição aconteceu nos seguintes locais: Igreja de São Francisco, Casa da Sopa e Secretaria da Mulher, teve ainda um ponto de distribuição em cada comunidade: Distrito de Luziápolis, Belo Horizonte, Povoado Mineiro, Povoado Chã da Imbira, Vila Operária da Usina Porto Rico e Povoado Pimenteira.

As fichas para a distribuição dos kits foram entregues em todos as casas do município, e as pessoas se dirigiram a um dos pontos de apoio para receberam os pescados. Além do peixe foram distribuídos toneladas de arroz e leite de côco.

A prefeita Pauline Pereira, esteve presente durante a entrega dos peixes em vários locais do município, “Graças a Deus depois de muito trabalho estamos concluindo mais uma distribuição, mantendo a nossa tradição e atendendo a toda população do nosso município”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

O secretário de Administração, José Antônio Ferreira, ressaltou o esforço da administração municipal em manter a distribuição de peixes, garantir a qualidade do produto e organizar uma força tarefa na distribuição a fim de que a entrega fosse feita em curto prazo.

A distribuição dos kits da semana santa é feita atendendo a Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.



Nenhum comentário: