domingo, 27 de abril de 2014

Alunos da rede municipal de ensino foram presenteados com bombons e ovos da páscoa

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através de uma iniciativa da prefeita Pauline Pereira realizou na semana da Páscoa a distribuição de ovos de Páscoa e bombons para as crianças que estudam na rede municipal de ensino de Campo Alegre. As creches e escolas que atendem a Educação Infantil e os anos iniciais do Ensino Fundamental vivenciaram este momento de surpresa e de total alegria, todos os alunos voltaram para casa com o sorriso de agradecimento por esta carinhosa lembrança da tradição de Páscoa.

Em todas as escolas campo-alegrenses a Páscoa foi celebrada com apresentações teatrais, danças, músicas e com o principal: a reflexão em torno do verdadeiro significado desta data, a passagem de Jesus da morte a ressurreição e seus ensinamentos tão necessários ao mundo atual.

Os chocolates foram entregues as equipes gestoras, que de modo bastante harmonioso e de total confraternização realizaram a distribuição para com seus educandos, como também da mesma maneira permitiram acontecer um momento de comunhão com todos seus funcionários.

A gestão compromisso de todos, integração e desenvolvimento realiza também a alegria das crianças na comemoração à Páscoa.

Nenhum comentário: