quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeitura de Campo Alegre e Caixa Econômica realizam sorteio das casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Os beneficiários das 420 unidades habitacionais do Conjunto Olival Tenório Costa participaram do evento.
 
A realização do sonho da casa própria ficou mais próxima para 420 famílias que compareceram nesta quinta-feira 10 de abril ao Ginásio Municipal de Esportes de Campo Alegre onde foi realizado o sorteio das casas para os 420 beneficiários.

O sorteio foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado eletronicamente através de um programa de computador, sendo que primeiro foram sorteadas as unidades reservadas para pessoas portadoras de deficiência, depois os idosos, e por último o grupo geral, sorteando os nomes dos beneficiários e suas respectivas casas com números e quadra.

A secretária de Assistência Social e Direito a Cidadania Isys Roberta falou da satisfação em poder ta participando do momento de realização na vida de tantas famílias. “Espero que todos vocês possam fazer bom uso dessas casas, pois muitas outras pessoas também sonham com esse momento, tenho certeza que todos são merecedores”, destacou a secretária.

“Para mim e minha família essa conquista é motivo de muita felicidade, pois a muito tempo tínhamos esse sonho de poder ter a nossa casa própria, quero agradecer primeiramente a Deus, e ao empenho da prefeita Pauline Pereira e da equipe da Caixa”, disse a dona de casa Valquíria da Silva, beneficiária de uma das casas do novo conjunto.

“Realizei mais um sonho, é maravilhoso conquistar a minha casa própria. Nunca tive um lugar para chamar de meu, agora vou ter minha casa e não preciso mais pagar aluguel, estou muito feliz”, disse a também beneficiária Marlene Evaristo.

Participaram do sorteio, os secretários municipais, Isys Roberta (Assistência Social e Direito a Cidadania), José Antônio Ferreira (Administração e Planejamento), Nicolas Pereira (Infraestrutura), Maraisa Segava (Finanças), o vereador Abelardo Rodrigues, e a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que foi responsável pela inscrição de todos os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida no município e o engenheiro Sandro Omena representando a Construtora responsável pelo empreendimento.


Secretária Roberta falando aos presentes


Visita ao Conjunto logo após a realização do sorteio


Nenhum comentário: