quarta-feira, 30 de abril de 2014

Campo Alegre participou de encontro voltado para políticas para mulheres da região Nordeste em Salvador

O município de Campo Alegre através da Secretaria da Mulher, participou nos dias 28 a 30 de abril do Encontro Regional Nordeste de gestores, no Fórum Nacional de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres - OPMs, realizado em Salvador. Participaram do evento representando Campo Alegre, a secretária da Mulher Jane Meire Matias e a técnica Simone Marques.

O evento teve como objetivo promover o fortalecimento dos organismos governamentais de políticas para as mulheres (OPMs). O evento, promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em parceria com o Fórum Nacional de OPMs e a Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres – Bahia, teve como tema central o “Protagonismo dos OPMs na execução das Políticas para as Mulheres”.

O evento foi dirigido às representantes estaduais e municipais participantes do Fórum Nacional dos OPMs e a intenção é aprofundar o diálogo entre gestoras de políticas para mulheres considerando as regiões brasileiras.

De acordo com a secretária Jane Meire, o evento proporcionou muito conhecimento, na luta pelos direitos das mulheres.



Nenhum comentário: