sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pequenos produtores de Campo Alegre recebem apoio no serviço de gradagem de terras

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Alegre iniciou nesta sexta-feira 04 de Abril, o serviço de gradagem de terras para os pequenos produtores do município. A Prefeitura disponibilizou um trator para a realização do corte de suas terras para o plantio 2014. A medida está sendo realizada atendendo a solicitação dos agricultores do município, pois antes o serviço não era oferecido.

De acordo com o secretário municipal de agricultura Leonardo Monteiro, a Secretaria de Agricultura tem feito grandes esforços para oferecer melhorias para os pequenos produtores de Campo Alegre. “Essa ajuda no serviço de gradagem é muito importante, pois os produtores que não possuem máquinas antes tinham que pagar pelo serviço”, destacou o secretário. Leonardo acrescentou ainda que o serviço será oferecido de forma contínua, ao longo do ano.

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Governo do Estado está aguardando para os próximos dias a chegada de cinco toneladas de sementes que serão distribuídas para os produtores do município.

Nenhum comentário: