sábado, 19 de abril de 2014

Encenação Paixão de Cristo da Escola Municipal Hildebrando emociona espectadores

O grupo de teatro formado por estudantes da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães apresentaram na noite da ultima quarta-feira 16 de Abril, mais uma vez com muito brilhantismo o espetáculo teatral da Paixão de Cristo.

O evento foi realizado no pátio externo da referida escola, com grande presença de público, onde os alunos encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, como o batismo, a tentação no deserto, paixão, morte e sua ressurreição.

Entre as cenas apresentadas no espetáculo, destaque para a última ceia, crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo, além de alguns milagres.

O espetáculo com elenco formado por alunos da escola e alguns convidados emocionou a professores, pais de alunos e visitantes que assistiram à apresentação teatral.

A prefeita Pauline Pereira e a secretária de educação Maria Josineide Granja, também prestigiaram a encenação e também ficaram muito felizes com a bela apresentação da paixão, morte e ressurreição de Jesus. O pároco de Campo Alegre padre Cristiano Firmino Nóia também assistiu ao espetáculo.

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre por meio das Secretariarias de Educação e de Cultura deram apoio e suporte para a realização.






Nenhum comentário: