domingo, 27 de abril de 2014

Prefeita Pauline Pereira participa da posse do secretário Estadual de Defesa Social

A prefeita de Campo Alegre e vice-presidenta da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, participou da solenidade de posse do novo secretário de Estado de Defesa Social, Diógenes Tenório, nesta sexta-feira (25).

Diógenes Tenório assume a pasta após a saída de Eduardo Tavares. Pauline ressaltou a seriedade e a importância da pasta para melhorar os índices do estado.

O governador ressaltou a postura de responsabilidade pública que demonstrou o novo secretário ao aceitar assumir a pasta. “Estou consciente do quadro de dificuldades existentes nesta área e sei que somente homens públicos com a sua dimensão, tal como aconteceu com Eduardo Tavares, aceitariam enfrentar um desafio deste porte, com tanto desassombro, confiança e com a determinação com que você aceitou. Esta é postura de quem tem responsabilidade pública”, explicou.

Diógenes Tenório afirmou que será determinado no combate ao crime. “Entendo que não podemos mais deixar que os fora da lei continuem sequestrando a tranquilidade de todos os alagoanos. Não vou permitir que ninguém duvide do propósito da segurança pública em Alagoas”, garantiu.

A cerimônia contou com expressiva presença de magistrados, juízes e demais autoridades ligadas à Justiça alagoana, deputados, prefeitos, vereadores, secretários estaduais e municipais, empresários, representantes de instituições públicas e privadas, familiares e amigos.


Nenhum comentário: