terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Setorização da feira livre de Campo Alegre já é uma realidade

Como toda mudança, no início leva sempre um certo tempo para adaptação, mas já passados dois meses da setorização da feira livre de Campo Alegre a população e os comerciantes já se acostumaram com a nova organização da feira-livre. A primeira feira setorizada foi realizada no dia 30 de novembro, e de lá pra cá a Secretaria de Indústria e Comércio Junto aos comerciantes vem melhorando a cada semana a organização da feira.

“Algumas pessoas ainda não entenderam que a nossa proposta é fazer o melhor para o coletivo, a intenção é organizar a feira de maneira que os benefícios sejam para todos, mesmo com algumas resistências, a cada semana a nossa feira está mais organizada, e tenho certeza que chegará ao nível que a gestão tem planejado”, destacou o secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim.

Para a aposentada Maria Salete, a organização facilitou muito para os clientes no momento das compras, “Tudo ficou uma maravilha, se vamos comprar uma roupa temos várias opções tudo perto, se vamos comprar verduras todas as bancas estão no mesmo setor, parabenizo a gestão pela organização”.

A professora Socorro Vieira destacou, “Essa organização da feira é mais uma grande ação do governo municipal, hoje a feira está muito organizada, quando saímos de casa para irmos à feira sabemos que iremos encontrar o que buscamos em locais específicos, e com direito a podermos escolher sempre os melhores produtos”.


Nenhum comentário: