quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A bola vai rolar: Começa neste sábado o Campeonato Municipal de Futsal 2014

Competição começa neste sábado dia 22 e contará com a participação de 18 equipes

A Secretaria Municipal de Esportes de Campo Alegre iniciará neste sábado 22 de Fevereiro, o Campeonato Municipal de Futsal 2014. Esse ano a novidade é que a 1ª e a 2ª divisão acontecerão paralelamente, sendo 10 equipes na 1ª divisão e 08 equipes da 2ª divisão totalizando 18 equipes nas duas divisões da competição.

Equipes da 1ª Divisão - Águia Negra, Galácticos, Satélite, Dom Constantino, Imbirense (Chã Da Imbira), Juventude, Piu Spettus, União, Grêmio (Usina) e Desportivo (Usina).

Equipes da 2ª Divisão - Cruzeiro, Força Jovem, ASC (Pimenteira), Luziápolis, Veteranos, Mosquitense, Moendas e Campo-alegrese.

Todas as partidas da competição serão realizadas no Ginásio Poliesportivo do município as terças, quintas e sábados. A competição tem final prevista para o dia 26 de Abril de 2013.

De acordo com o secretário de esportes Alvinho Guimarães existe uma expectativa de que o campeonato deve ser um dos mais disputados dos últimos anos. A Secretaria de Esportes já aguarda um grande público logo na rodada de estréia no Ginásio Municipal de Esportes.

Jogos da 1ª divisão - 1ª Rodada:
Grêmio x Satélite
Juventude x União
Imbirense x Desportivo
Piu Spettus x Águia Negra
Galáctico x Dom Constantino

Nenhum comentário: