segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Padre Edson Lira se despede da paróquia de Bom Jesus dos Aflitos

Durante a celebração da Santa Missa dominical, realizada deste domingo 02 de fevereiro na Igreja de São Francisco, a Padre Edson Lira fez publicamente sua despedida do comando da paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos. O padre agradeceu a todos os que colaboraram com sua missão sacerdotal durante os mais de 08 anos que esteve à frente da paróquia de Campo Alegre.

Nossos agradecimentos pelos ensinamentos, palavras e conselhos deste sábio líder da nossa igreja católica. Boa sorte ao padre em sua nova missão, e seja bem-vindo padre Cristiano para dar continuidade ao trabalho de evangelização em nossa paróquia.

PALAVRAS DO EX-PÁROCO DE CAMPO ALEGRE - PADRE EDSON LIRA

A primeira palavra: muito obrigado. Do Campo Alegre bom e hospitaleiro eu não  me esquecerei, se tal acontecer que se prenda a minha língua ao céu da boca, resseque a minha mão. A Campo Alegre bom e acolhedor eu desejo todo o bem.
As minhas impressões últimas acerca de Campo Alegre: as melhores possíveis. Foi um final de muitas manifestações de estima.
Auspícios de muita vida, esperança, luz, força, otimismo, sucesso a todos os meus amigos e amigas.

LEMBRETE: Faço de mim mesmo uma morada de bons sentimentos, ....

Deus abençoe Campo Alegre. Só posso querer o bem para tanta gente boa, tanta gente amiga

Com as minhas despedidas cheias de afeto e respeito.

Edson Lira 

Nenhum comentário: