quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Campo Alegre adquire novos veículos e aumenta a frota do município

Um ônibus escolar, uma ambulância 0 Km e duas motos já estão a serviço do município


A Prefeitura de Campo Alegre realizou a aquisição de novos veículos para servir aos campo-alegrenses. Foram adquiridos mais um ônibus escolar novo, duas motos e mais uma nova ambulância. A aquisição dos veículos é mais uma conquista da administração da prefeita Pauline Pereira.

Os novos veículos adquiridos com recursos próprios do município já estão prestando serviços para a população campo-alegrense.

O secretário de transportes Josenildo Barbosa Siqueira realizou a entrega do novo ônibus escolar ao secretário adjunto de educação Claudio Dacosta. O novo ônibus adquirido em parceria com o Governo Federal já encontra-se a serviço da Secretaria Municipal de Educação no distrito de Luziápolis, como também duas novas motos, uma na Guarda Municipal de Luziápolis, e uma a serviço da Secretaria de saúde.

Já a nova ambulância modelo Strada, está prestando serviços na Unidade Mista senador Arnon de Melo na sede do município.

De acordo com o secretário Josenildo Barbosa Siqueira, “essas entregas vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade no transporte municipal. É uma forma de facilitar a vida dos moradores, trazendo mais conforto e a certeza de que podem contar com mais saúde e com mais segurança”, declarou.

“A Ambulância é mais uma ferramenta no esforço do nosso governo em oferecer melhorias para a saúde da população. Estamos conseguindo melhorar a cada dia a saúde de Campo Alegre e principalmente garantir a qualidade das condições no atendimento ao usuário e de trabalho para os servidores”, declarou a prefeita Pauline Pereira.


Nenhum comentário: