terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Prefeita Pauline Pereira participa de reuniões no FNDE e Ministério das Cidades em Brasília

Prefeita e assessores participaram de reuniões no FNDE e Ministério das cidades em busca de mais recursos para Campo Alegre

Nesta terça-feira 18, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, juntamente com as assessoras, Maria José (Lila), Luciana Ferreira e Sara Rubia, participaram importantes reuniões em Brasília. A primeira reunião aconteceu na sede do FNDE, com o engenheiro João Lima e a responsável por articulações e projetos educacionais Marlucia. Na pauta da reunião a busca por melhorias da educação. Na reunião foi debatido sobre investimentos na área da educação para Campo Alegre, como a viabilização dos recursos para a construção de um novo prédio no Distrito de Luziápolis que substituirá a Escola Felizardo Souza Lima que será demolida pela obra da duplicação da BR 101.

A segunda reunião aconteceu no Ministério das Cidades, onde o secretário executivo Carlos Vieira recebeu a prefeita Pauline Pereira juntamente com o representante do Consórcio Intermunicipal da Região Sul de Alagoas – Conisul, Juliano Montenegro. Os assuntos em pauta foram: resíduos sólidos, programa de habitação Minha Casa Minha Vida, retomada da obra de 60 unidades habitacionais no povoado Mucuim, obra que não foi finalizada pelo Banco da morada. Também participaram da reunião Gilberto Macedo e a chefe de gabinete Larissa Menezes.

Na ocasião o diretor executivo do Ministério das Cidades Carlos Vieira, representou o ministro das cidades Aguinaldo Ribeiro que encontrava-se em Maceió juntamente com a presidenta Dilma Rousseff.


Nenhum comentário: