quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza mutirão recolhe montante de lixo e entulhos do açude municipal

A Prefeitura de Campo Alegre, através de um mutirão realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria de Meio ambiente e Secretaria de Urbanismo, está realizando a limpeza do açude da cidade, resultando na retirada de um montante de lixo e entulhos que se encontrava poluindo as águas do açude.
A limpeza faz parte de um planejamento da Prefeitura Municipal em recuperar o açude mandante, que poderá futuramente trazer vários benefícios para a população de Campo Alegre.

Além do montante de resíduos recolhidas durante o trabalho, os funcionários da limpeza se deparam com vários outros objetos, como garrafas pet, pneus velhos, latas, lixo domésticos, etc.

O secretário de urbanismo Marcos Gama, faz um alerta para que a população possa fazer a sua parte quanto a preservação da limpeza do açude, para que não joguem mais lixo em locais inadequados, preservando assim o meio ambiente.

Devido à escassez de chuvas nos últimos meses o nível do açude baixou bastante, o que facilitou o trabalho da limpeza nas margens do açude.



Nenhum comentário: