quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realizará pré-conferencias de Assistência social

Nesse ano de 2013, estaremos realizando a nossa VII Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema principal será “Suas: 8 anos de Conquistas – A Gestão e o Financiamento no Suas”. Em face da relevância do tema proposto estaremos realizando algumas mobilizações prévias e duas (02) pré-conferências, conforme a seguir:

Dia: 02/07/2013 – Escola Zenóbia Ferreira, Pça 08 de junho, Centro, Campo Alegre, das 09h as 11h30.
Dia: 04/07/2013 – Escola de Ensino Médio - Luziápolis, das 09h as 11h30.

Desta forma, o Conselho Municipal de Assistência Social junto à Secretaria Municipal de Assistência Social deste município tem a honra de CONVIDAR vossa instituição para participar de uma das PRÉ-CONFERÊNCIAS de Assistência Social. Esse evento tem como objetivos: apresentar o tema proposto, socializar as informações necessárias para a Conferência e eleger os delegados para participarem da VII Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada no dia 11 de julho próximo.

Ressaltamos que a participação de sua instituição é de extrema importância e contribuirá para qualificar a discussão no dia da conferência.
Certos de poder contar com a vossa valiosa contribuição e participação, desde já agradecemos a vossa presença agradecendo pela atenção dispensada.

Atenciosamente,
Isys Roberta da Costa Maynart Vieira
Secretária Municipal de Assistência Social e Direito a Cidadania

Nenhum comentário: