sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realiza pavimentação de rua com recursos próprios

Moradores da Rua Formosa no centro da cidade estão realizando um sonho antigo

A Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a realização da pavimentação da Rua Formosa, no centro da cidade. A obra está sendo custeada com recursos próprios do município inclusive da arrecadação do IPTU, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem naquela rua.

A rua que fica localizada no centro da cidade recebe a pavimentação por paralelepípedo de toda a sua extensão, melhorando assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.
“Graças a Deus esse momento chegou, agora temos uma prefeita que olha para as necessidades do povo, sonhamos muito com esse calçamento, pois principalmente no período de chuvas era muito difícil para nós moradores dessa rua”, declarou à senhora Luiza moradora da Rua Formosa há mais de dez anos.

A pavimentação ligará a Rua Formosa as ruas Santo Antônio, Rua Vereador José Pereira Lima e Rua do Sol, ambas já pavimentadas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura Nicolas Pereira, o governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população campoalegrense.

Pagamento do IPTU deve resultar em outras obras

O setor de tributos da Prefeitura de Campo Alegre registrou até o ultimo dia 19 de Junho, uma arrecadação parcial de R$ 53.837,43, dentro de uma expectativa de arrecadação de pouco mais de 300 mil reais anual.
O pagamento do imposto ao ser efetuado pela população representa uma importante contribuição para o desenvolvimento do município, pois assim como a Rua Formosa que já recebe esses benefícios, outras ruas e outras obras devem ser realizadas com a arrecadação do IPTU.

Os proprietários de imóveis que ainda não realizaram o pagamento e estão com os boletos devem pagar em uma agência bancária ou procurar o setor de tributos da Prefeitura Municipal para maiores informações e ou esclarecimentos.




Nenhum comentário: