terça-feira, 11 de junho de 2013

Prefeita concede aumento salarial a todos os servidores municipais de Campo Alegre

O aumento foi concedido no percentual de 6,15 % para os servidores do administrativo municipal

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, concedeu aumento salarial de 6,15 % aos servidores municipais do administrativo. É importante destacar que o aumento concedido aos servidores de Campo Alegre foi maior do que o aumento concedido pelo Governo do Estado aos servidores, que foi de 5.83 %.
O aumento concedido pela Prefeitura já foi creditado aos servidores nos vencimentos correspondente ao mês de maio. O procedimento respeitou a legislação municipal do plano de cargos e carreiras dos servidores de Campo Alegre.

Os servidores do magistério, também tiveram seus salários reajustados, ficando acima do piso nacional.
Já os agentes de saúde, receberam além do aumento de 6,15 %, receberam ainda o valor de 250 reais referente a incentivo de produção. O incentivo vai ser estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde dentro de seus critérios de avaliação.

A prefeita propôs a fazer uma revisão no PCC para que a insalubridade requerida pelos agentes passe por estudos, pois hoje existe uma decisão judicial negando a insalubridade.

Segundo o agente de saúde Sergio Nunes, “o incentivo é de bom tamanho e chega em uma boa hora, pois nunca fomos tão valorizados como nesta gestão”. Ainda de acordo com o agente, além das melhorias salariais, hoje o governo municipal também oferece melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário: