quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereadores debatem a saúde de Campo Alegre em mais uma sessão ordinária


A Câmara Municipal de vereadores realizou na manhã desta quarta-feira 14, mais uma sessão ordinária do ano de 2010. A sessão presidida pelo presidente da casa vereador Benedito Roberto contou com as presenças de todos os vereadores e do vice-prefeito Lucivaldo Barboza, além de vários visitantes que estiveram no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes.

Entre os assuntos abordados pelos vereadores que fizeram uso da tribuna, o principal foi os comentários sobre a situação atual da saúde pública do município, em especial no Distrito de Luziápolis. Na ocasião os vereadores classificaram a saúde pública como em estado de “caos”. O vereador Zé Braz citou que a administração pública de Campo Alegre é um descaso com a população. Já o vereador Toinho da saúde também falou da situação caótica da gestão da saúde em Luziápolis.

O vereador Jura destacou alguns avanços da atual administração, citando obras e melhorias na educação e transportes, mas disse que é preciso haver união para o bem do povo.
Outro assunto abordado pelos vereadores foi à distribuição dos peixes na semana santa, onde o vereador Dijalma Sampaio parabenizou pela distribuição e ao mesmo tempo criticou a forma que se deu a distribuição. “A distribuição deveria acontecer pela Secretaria de Assistência Social, para que não se caracterize politicagem, disse Sampaio.

O vereador Benedito Roberto explicou que a luta para a distribuição do peixe foi de semanas, e só no dia da distribuição foi garantida a realização, por conta disso foi feito da forma mais adequada para o momento.

Nenhum comentário: