sábado, 10 de abril de 2010

Um pouco de história: Campo Alegre 50 Anos

Hoje sábado 10 de abril de 2010, seguimos aqui em nosso blog dando sequência a nossa missão de resgatar momentos inesquecíveis da história de Campo Alegre, relembrando momentos que marcaram os quase 50 anos da história de nossa cidade. 

Na imagem de hoje, vemos o ex-prefeito Jorge Cavalcante madeiro, em um momento cívico, onde realizava seu discurso em praça pública no ano de 1989. Na imagem também observamos a primeira dama senhora Júlia Cavalcante Madeiro, a senhora Betânia Guimarães esposa do então vice-prefeito Álvaro Guimarães, a locutor Rui Araújo, e outras personalidades da época. 

Campo Alegre vivia um grande momento com uma grande expectativa de progresso, que foi interrompido com o assassinato de Madeiro.

CLICK NA IMAGEM PARA AUMENTAR

Na próxima semana publicaremos mais fotos históricas de Campo Alegre dando sequência a contagem dos 50 anos da cidade carinho. Nossos agradecimentos a todos que vem colaborando com o resgate da história de Campo Alegre. 

Um registro especial a professora Eluzenita Chagas que já virou uma verdadeira parceira deste espaço. Colabore voçê também enviando para nosso email, fotos de momentos histórico desta cidade: marcio.mjsfm@hotmail.com.

Nenhum comentário: