sexta-feira, 23 de abril de 2010

Autoridades participam do lançamento do Projeto escolhinha vida show de bola em Luziapólis

Foi lançado na noite desta quinta-feira 22, o projeto vida show de bola no distrito de Luziapólis. O projeto que é coordenado pelo técnico profissional de futebol e Pastor José Advan da Igreja Batista em parceria com alguns padrinhos que são importantes colaboradores do projeto.

A escolinha de futebol contará com 60 alunos com idades entre 10 á 14 anos, sendo que esses alunos foram escolhidos pelos professores, diretores e coordenadores das escolas Felizardo Souza Lima e Pedro de Oliveira, onde cada uma das escolas selecionou 30 alunos cada.

O intuito do projeto é ajudar na educação dos alunos em um período de treinamentos que acontecerão todas as terças e quintas-feiras. Profissionais capacitados ficarão responsáveis pela capacitação dos atletas.

O evento de lançamento contou com as presenças de algumas lideranças do município, entre elas estavam presentes, os deputados estaduais Álvaro Guimarães e Maurício Tavares, o secretário de Esportes e Lazer Alvinho Guimarães, a secretária de Assistência Social Kellyn Raffaela, a secretária de Educação Nádja Maria, o presidente da Leal Rogério Oliveira, o vice-prefeito Lucivaldo Barbosa, os vereadores Jura, Toinho da Saúde, Dema e Van do Careca, o presidente da Câmara de vereadores Benedito Roberto, o diretor financeiro da Assembléia Legislativa Nailton Felizardo, o presidente do projeto escolhinha vida show de bola, o pastor Advan, além de diretores e coordenadores das escolas do distrito de Luziapólis, entre outros.


Com Neilton Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa iniciativa está de parabéns! Muito sucesso à equipe da escolinha, principalmente ao Pr. Adevan. Luziápolis estava precisando muito de pessoas como ele.