segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prefeitura de Campo Alegre investe em equipamentos para suas Escolas e Creches

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre adquiriu novos equipamentos para suas unidades escolares, que deverão ser distribuídos ainda essa semana para as escolas do município: geladeiras fogões, tvs, dvds , quadros-negros, colchões, ventiladores de teto, cadeiras, filtros para água mineral, maquina de lavar roupas e milhares de kits para merenda escolar.

Esses equipamentos adquiridos com recursos do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, deverão substituir aqueles que estão danificados pelo intenso uso e completar o mobiliário exigido para cozinhas escolares, garantindo qualidade na alimentação dos alunos, dentro das normas de saúde.

O Prefeito Maurício Tenório e a Secretária Municipal da Educação Nádja Azevedo pretendem aplicar ainda mais na manutenção, ampliação e reforma nas Escolas.


O diretor administrativo da SME, Sr José Jadilson disse que equipar as escolas e promover mais qualidade nos trabalhos dos funcionários é uma das metas da gestão do prefeito Mauricio Tenório e da secretária Nádja, que lutam incansavelmente pela melhoria da educação desse município.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá tudo bem!!!
Aqui é shirley Alencar...Produtora da C.Produções e eventos e gostaria de divulgar nosso site
www.cproducoeseeventos.com.br, esse site é do cellinho vasconcelos de São miguel dos Campos/AL.Secretário de Cultura, mas esse site não tem nada a ver com a prefeitura. Sexta-feira dia 09 de julho teremos o Show da Banda Karisma e Asas Morenas às 23:00hs. Espero Vcs lá.
Um grande abraço.

contato:9313.3144/ 8869.4841