quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prefeito Maurício Tenório recebe Ambulância Cidadã do Governo do Estado

A esperada entrega da Ambulância Cidadã do Programa Avança Saúde do Governo do Estado de Alagoas para servir a população do município de Campo Alegre aconteceu na tarde desta quarta-feira 21 de abril. A entrega aconteceu em uma solenidade realizada no município de Arapiraca.

Na oportunidade o governador Teotônio Vilela Filho passou a chave da ambulância ao prefeito Maurício Tenório, que agradeceu em nome de todos os cidadãos de Campo Alegre.

O prefeito falou com exclusividade a reportagem do Programa Tribuna Livre e citou que atualmente existem seis ambulâncias a serviço da população do município, todas de pequeno porte e adquiridas com recursos próprios e com a chegada de mais um veículo mais amplo e equipado será de muita importância para servir a população.

Tenório falou também sobre a reforma da Unidade Mista Senador Arnon de Melo, onde citou a ampliação dos leitos, a realização de exames como prevenção do câncer de próstata e câncer de mama. Falou ainda da implantação do laboratório de análises para realização de exames laboratoriais no município.

“O governador Teotônio tá tendo uma atenção especial com os nossos municípios não só com Campo Alegre”, disse Maurício Tenório.
A primeira dama e atual secretaria de saúde de Campo Alegre Rose Porto, também participou do recebimento da ambulância e disse está feliz em receber mais um veículo para servir os campo-alegrenses.

Além de Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, São Sebastião e outros municípios da região também receberam suas ambulâncias.
“O governador Teotônio tá tendo uma atenção especial com os nossos municípios não só com Campo Alegre”, disse Maurício Tenório.

Nenhum comentário: