domingo, 18 de abril de 2010

Definidos os semifinalistas do municipal de Futsal 2010

A última rodada da primeira fase do campeonato municipal de futsal 2010, realizada na noite deste sábado 17, definiu as quatro equipes que se enfrentam nas semi-finais da competição.
Galácticos
A primeira equipe que garantiu a classificação foram os Galácticos que venceram o Força Jovem pelo placar de 3 x 1 e garantiu presença entre os semifinalista.
Dom Constantino
O Dom Constantino equipe estreante na competição garantiu sua classificação ao aplicar uma goleada de 7 x 2 sobre o Satélite.
São Luiz e Grêmio
As duas equipes se enfrentaram já matematicamente classificadas por conta dos resultados das partidas anteriores. As duas equipes proporcionaram um jogo de muitos gols que foi vencido pelo São Luiz por 8 x 4.
Vexame

O maior vexame da competição, se não o maior da história do Futsal campoalegrense foi a equipe do Satélite que liderou a competição até a quarta rodada com 100% de aproveitamento com um saldo de gols bastante expressivo, mas a partir da quinta rodada a equipe entrou em crise e não conseguiu mais vencer os jogos, colecionando três derrotas seguidas ficando de fora das semifinais da competição com direito a muitas vaias e gritos de “Ir fora” e “Elimination”.

Classificação:

1º colocado Dom Constantino 15 pontos 13 gols de saldo.
2º colocado Galácticos 15 pontos 11 gols de saldo
3º colocado São Luiz 15 pontos 09 gols de saldo
4º colocado Grêmio 13 pontos.

Semifinais:
Dom Constantino x Grêmio - 1º jogo.
Galácticos x São Luiz - 2º jogo.
Os jogos das semifinais acontecerão no próximo sábado 24, a partir das 19 horas


Artilharia
Rubens Grêmio 15 gols
Alex São Luiz 12 gols
David Ferreira Satélite 10 gols

Nenhum comentário: